domingo, 11 de novembro de 2007

Será?


Uma vez que não tenho a certeza de que a noticia que circula por ai, inclusive neste Blog, por intermédio dum comentário aqui colocado, o que desde já agradeço, não quero, para já, tecer comentários sobre hipotéticos “namoros próprios da época vitoriana”

Quero isso sim deixar aqui o meu abraço amigo, a um Autarca que se tem desdobrado em infinitas paciências e que mesmo com todas as contrariedades e rasteiras que tem sofrido, mantêm uma vivacidade e um desejo de trabalhar que é digno de nota.

Seria imperdoável que quem tem responsabilidades deixasse “cair” este homem em nome de….nada.

Amigo Carlos Ramos, continua, já demonstraste que és superior a muita coisa, e quero acreditar que esta não passa dum boato infundado.

Não acredito que seja só o ursinho da fotografia a ter vergonha na cara.

Um abraço, amigo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quero também eu dar um grande abraço ao Carlos Ramos atraves deste blog. Realmente tem mostrado qualidades humanas raras por estes lados.

Mas quero também fazer lembrar que não é o único a sofrer destas tropelias. Também o Joaquim Adão, presidente da Junta de Freguesia de Estombar tem travado duros combates e igualmente sem solidariedade do partido pelo qual deu a cara. Desde as festas particulares no Sítio das Fontes até festivais de Heavy Metal com prejúzos de 8000 contos... mas como a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha consta também existirem aproximações aos maus de ontem que hoje já são os bons de amanhã!!!
Adoptei esta expressão dos bons e dos maus de tanto a ver escrita. Mas na realidade e se a nossa memória não for curta lembrar-nos-emos que os “maus” nunca foram “maus” – então não foram eles que deixaram o PS para irem para o BE? Que eu saiba não foi o PS que os rejeitou!

Amigos... tratou-se de uma mudança suportada por fortes valores ideológicos, pela vontade de fazer pela terra!!! Aquela festa nas fontes de que todos ouvimos falar não foi bem festa... foi apenas para testar o espaço para acolher um futuro festival de heavy Metal! Depois de longa farra entre familiares e amigos verificaram que seria melhor transferir o tal evento metálico para o campo de futebol. Meus amigos... Com obra desta deixem-nos ao PS... assim não estraguam o BE!

Anónimo disse...

Lagoa vai ter duas novas rotundas


A Câmara de Lagoa está a executar os projectos para a construção de uma rotunda na Mexilhoeira da Carregação, com vista à eliminação dos sinais semafóricos. Os estudos e projectos envolvem arranjos urbanos no local, iluminação pública e ajardinamentos.

A rotunda, a construir junto da ponte pedonal existente, pretende controlar o tráfego rodoviário, encurtando tempos de espera e permitindo uma maior segurança na circulação. A obra orça em 150 mil euros, e deverá estar concluída na próxima Primavera.

Por outro lado a Estradas de Portugal já deu início às obras que vão permitir a construção da rotunda de Porches. A edilidade de Lagoa espera que a obra esteja também pronta na Primavera.